sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A Correnteza...

Faz algum tempo que me sinto bloqueada para escrever, na realidade acredito que senti mesmo que por um curto período de tempo como se estivesse com a minha Vida congelada.

Bom, desde o dia 19 de Novembro de 2010 estou liberada para realizar o meu procedimento, porém até agora não obtive a data do grande dia, confesso que isso por muitas vezes me enlouqueceu, senti raiva, tristeza, desespero, angústia e por aí vai.

Então decidi que ía desencanar e viver conforme a correnteza, se há uma palavra que me defina agora é Encanto. Estou encantada pela Vida e como ela pode me surpreender conforme encaro a corretenza.

Tal correnteza que as vezes me deixa maluca e em outras me encanta muito tem me ensinado, como por exemplo minha auto-estima que confesso nestes últimos tempos tem aumentado bastante (risos).

Fiz uma viagem maravilhosa, onde pude ter a mais pura expressão de Amor e Cumplicidade, me diverti muito e vi paisagens incríveis, isso me trouxe também a Paz que a muito andava sumida.

Tenho apenas quatro metas para este ano: Cirurgia, Acadêmia, Estudar e Trabalhar, estas quatro metas significam o começo de uma grande mudança em minha Vida, isso não quer dizer que a mudança interna já não tenha começado, pelo contrário, a cada dia que passa tento identificar meus pontos fracos, tais pontos que por muitas vezes me fizeram desistir de mim mesma e que não estou disposta a mantê-los.

Me avaliando hoje estou mais tranquila e certa de que 2011 promete grandes mudanças externas e principlamente internas.

Então, que venha a correnteza e me leve a lugares nunca antes vistos e sensações maravilhosas  nunca antes vividas.