domingo, 29 de agosto de 2010

ESTOU GRÁVIDA!!!

Vou explicar...


Tenho uma grande amiga que tem duas filhas, quando ela engravidou da primeira vez éramos muito novas e nunca havia parado para pensar o quanto uma gravidez é mágica, já quando ela deu à luz a segunda vez, eu com 25 anos então, toda vez que olhava para Maria Cândida pensava como é louco gerar alguém dentro de você, que é metade de você, ficava tentando imaginar como era ter aquela pessoinha crescendo a cada dia dentro de você, e como era louco que mesmo não sabendo como essa pessoinha seria, você a cada dia que passava amava ela intensamente com uma Amor tão sublime, renovador e destemido, que te dava a cada dia uma força inexplicávelmente imensa.


Foi então que descobri que estou grávida, porém estou esperando a mim mesma!!!


É assim que me sinto, pois ao começar o processo para fazer a Cirurgia de Redução do Estômago, me sinto assim, não sei como ficarão meus pés, minha mãos, meu rosto, minhas pernas, meus seios, eu nunca estive com o peso ideal, eu sei como é ser menos gorda, porém vou descobrir como é ser magra. E para mim isto é completamente novo, sempre pensei o que poderia fazer se estivesse em meu peso ideal, as roupas que poderia comprar quando isso acontecesse, nunca parei para tentar imaginar em como ficariam o meu rosto e o meu corpo, mas mesmo não sabendo como eu irei ficar quando chegar em meu peso ideal, Eu Me Amo!!!



A cada dia que passa, sinto que estou crescendo dentro de mim mesma, ainda não sei a data da cirurgia, porém a cada dia é uma novo passo ao encontro de mim mesma, a uma pessoa fisicamente totalmente nova, porém com o Coração e a Mente em alguns sentidos da mesma forma, pois é impossível dizer que diante de tantas descobertas serei a mesma pessoa, com toda a certeza serei alguém muito melhor do que sou hoje, mas não pensem que é porque estarei magra, serei muito melhor porque estou descobrindo quem realmente eu sou!

3 comentários:

  1. Tassi, muito bom o teu texto. Continue escrevendo assim, com o coração, coloque sempre aqui as tuas emoções e sensações referentes a espera do nascimento da nova Tassi!!! Estamos juntas nessa luta, bjos!

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!
    E n foi ó pq fui citada.... pq sei cmo é sentir td o q descreveste!
    TE AMAMOS!!!
    E estaremos SEMPRE do teu lado!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Difícil é saber quem Ama mais quem nessa história... Minha história jamais estaria completa se vocês não fizessem parte dela, Amo Vocês!!!

    ResponderExcluir