quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Agradecimento...

                                                                                  
Desde que comecei a frenquentar as reuniões em grupo de terapia não há um depoimento que não relate o quanto é fundamental o apoio incondicional da família e dos amigos para a luta contra a Obesidade.

Dados os fatos Eu só tenho a agradecer a todos que estão me apoiando e felizes com a minha Felicidade, vocês não fazem idéia o quanto me emociona o fato de ver o brilho nos olhos de cada um, sem vocês não seria a metade do que sou hoje.

Mas em Especial tem alguém que neste momento me faz uma enorme falta, esta pessoa que me acompanhou desde pequenininha, me carregou no colo quando fiquei doente, e que durante a sua existência lutou lado a lado comigo para que Eu tivesse uma Vida Saudável, uma pessoa incasável, foram tantas caminhadas, pedaladas, risadas e apoio incondicional, nada no mundo se compara a essa dedicação, Eu sei que mesmo em outro plano me acompanhas e estas infinitamente Feliz pela minha nova jornada, mas tenho que confessar que sou egoísta e queria ter Você aqui comigo independente de como fosse só por mais alguns minutos. Sempre fui a tua filhinha, jamais vou me esquecer de todas as vezes que lutou como leão para me defender de tudo e todos mesmo que para isso exagerasse um pouco na superproteção.

Não há um só momento que não me faças falta, que não doa a tua ausência, passaram-se quase 7 anos desde a tua partida, mas para mim sempre será como se tivesse sido ontem, foi por mim e por Você que procurei ajuda, foi ao ver a tua luta para superar uma doença que te corroía que decidi procurar ajuda para buscar a cura daquilo que me corrói.

A Você é dedico cada passo que dou rumo a conquista de uma Vida Saudável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário