sexta-feira, 20 de maio de 2011

Primeiro Mês de Renascimento..


Antes de iniciar meu relato reli todos os textos do meu Blog, e é impossível não chorar.

Dentro do textos encontrei sempre a crença num futuro promissor, saudade de alguém que já partiu e o amor da minha família e amigos, e foi juntando tudo isso na bagagem que segui ao bloco cirúrgico com o sorriso estampado no rosto.

Ao lembrar do dia da internação e nos minutos que antecederam a anestesia eu não me vejo em dúvida, pelo contrário, a cada minuto que passava eu me sentia mais convicta de que aquele seria o meu divisor de águas e foi...

Ao contrário do que muitos pensavam ao sair da sala de cirurgia eu estava com uma enorme coragem para administrar a minha nova Vida, tanto é que ao dar entrada na sala de recuperação pedi que me ajudassem a levantar para que eu caminhasse, até então nunca havia me sentindo com tanta sede de Vida como naquele momento, e foi assim que o médico me encontrou quando foi me ver na sala de recuperação, caminhando.

Quanto a alimentação não houve rejeição, fiquei 10 dias me alimentando de 2 em 2hs apenas com líquidos e depois mais 15 dias me alimentando apenas com alimentos pastosos. Ao completar 25 dias dei início a alimentação com grãos e agora a cada dia que passa estou reaprendendo a ouvir o que o meu corpo pede.

No total de 1 mês eliminei 15kg, já não sinto dores nos pés e posso caminhar sem sentir agonia por isso.

Já o meu corpo a cada dia que passa sinto-o diferente, meus traços mesmo que ainda em pequena escala estão mais delicados e agora além de colocar a casa em ordem estou tentando me ver adiante.

Um comentário:

  1. Amiga daqui pra frente tudo vai ser diferente.. Que venham as alegrias.. Conseguimos realizar a primeira fase deste grande sonho... Vamos que vamos.. O sucesso é nosso! Te Amoooo!!

    ResponderExcluir