domingo, 14 de novembro de 2010

Juntas Seremos 100%....


É impossível descrever a minha caminhada na luta contra a Obesidade sem citar a Ana e a Rose, duas pessoas incríveis ao qual estou tendo o previlégio de chamá-las de AMIGAS, pouco tempo para dizer isso, com toda a certeza não. 


Somos o Trio Maravilha, juntas estamos dando um passo de cada vez, nestes últimos tempos em que alguns se foram, as recebi como um presente de Deus para poder compartilhar de maneira única a nossa experiência.                                                                                                                                               

Juntas somos mais risonhas, bem mais (bem mais) falantes, mais fortes e únicas, é impossível durante o trajeto não chorarmos, rirmos e sonharmos juntas, passamos por histórias similares e iguais, e hoje estamos na mesma estrada buscando um corpo e uma mente saudáveis.

Elas acreditam em mim, assim como acredito nelas, sabemos que a caminha será árdua, mas a mim me tranquiliza saber que elas estão e estarão comigo, mas de uma maneira diferente daqueles que me apoiam, pois elas vão saber exatamente o que estou sentindo.

Meninas, Obrigado por me permitirem fazer parte da Vida de vocês, saibam que para mim é um enorme privilégio poder compartilhar da minha caminhada com vocês.

Se perguntam por que juntas seremos 100%?! Porque nos faremos mais fortes quando a tempestade chegar, e se a casa cair? Juntas vamos  reerguer e recomeçar a nossa caminhada, pois ela é para a Vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário